SEM VOCE
Eu passo tempo todo pensando em voce e fico a te esperar.
Eu choro de saudades por nao te ver e sinto e meus olhos secar
Se hoje e um dia sem fim
Porque nao esta aqui
Eu passo tempo todo pensando em voce e fico a te esperar.
Eu choro de saudades por nao te ver e sinto e meus olhos secar
Eu fico acordado sem durmi
Porque a vida e assim ?
Fica comigo mais uma noite
Pois eu preciso mais uma chance
Fica comigo deixa eu mostrar
Que eu te amo e nunca vou te magoa
Fica comigo mais uma noite
Pois eu preciso mais uma chance
Fica comigo eu preciso te dizer que os meus dias nao existem sem voce
Eu fico esperando voce voltar
Pro meu mundo nao desabar,caminhos diferente sentimentos iguais
Nao desisto de voce porque te amo cada vez mais
Fica comigo mais uma noite
pois eu preciso mais uma chance
fica comigo deixa eu mostrar
que eu te amo e nunca vou te magoa
Fica comigo mais uma noite
pois eu preciso mais uma chance
Fica comigo eu preciso te dizer que os meus dias nao existem sem voce
Me relaxa
Me conforta
Diz que me ama
Nao va embora
Creia em mim
Nao desconfie
Porque te amo isso nao e crime
by:carlos dinizz